Cachorro magro – 14 anos!

E mais uma vez este cão senil sopra as velinhas! E mais uma vez eu ainda me pergunto por que continuo nas escritas neste famigerado e pouco acessado calabouço. E mais uma vez eu digo que ainda não encontrei a resposta.

Entre os longos ou curtos hiatos, só venho agradecer aqueles que doam um pouco do seu tempo – e de ração – para continuar a alimentar este que nunca engorda.

Como em toda comemoração conto alguma curiosidade sobre a história deste que aqui late, estive pensando sobre o que escrever hoje. E chegou a hora de falarmos sobre a parte obscura do slim dog. Os textos ocultos.

Sim, os textos ocultos. Teve aqueles que foram publicados e apagados, os que nunca foram publicados. Os prontos que ficaram para mais tarde, e os incompletos que foram perdidos quando queimei meu HD antigo. Também alguns foram parar no meu perfil do recanto das letras e que nunca passaram por aqui. Aqueles eram mais poemas, pequenos pensamentos e provocações que não couberam neste espaço. Houve ainda o co-irmão que foi lançado em outra plataforma – o Cachorro Literário ( ou literal não me recordo agora). Até procurei no blogspot se este ainda existe, mas não obtive respostas. Lembro também que em meados de 2015, havia escrito uma novela de onze capítulos que estava pronta para ser lançada. Foi embora junto com o finado HD. Teve também uma pequena série de textos que seria publicada em colaboração com o Coisas de Pedro. Devo ter finalizado uns dois ou três destes, que nunca chegaram a ver a luz do dia. 

Escrevi e publiquei algumas partes de uma história que se chamava O Mistério do livro. Aqui neste espaço eu nem cheguei a publicar a parte final. Achei muito fraca e acabei me perdendo na história. Tenho a ideia de reescrevê-la, mas são só devaneios por enquanto. No recanto das letras eu devo ter publicado por inteiro, mas não tenho certeza e nem me lembro do usuário que por lá eu utilizava.

Quem sabe este seja um projeto do segundo semestre. Reaver aqueles que se foram sem nunca terem surgido. Encerro agora como diversas vezes de costume, com uma singela canção em comemoração. Vida longa ao cachorro magro!

6 comentários sobre “Cachorro magro – 14 anos!

  1. Juliano, ter um espaço para escrever o que pensa, sente ou apenas desenvolver a escrita é importante, diria até indispensável. Comecei assim, sem pretensão alguma que não fosse escrever ou pôr música e minhas fotografias. Ninguém acessava além de mim. Depois, mudei a maneira de pôr os posts com os mesmos objetivos. Acho que espaços como o WP nos permitem experimentar muito e aprendermos a trabalhar com eles. Parabéns e vida muito longa. O meu abraço.

Deixe um comentário