Where

Façamos um pequeno exercício – Se você pudesse nesse momento estar em algum lugar, em alguma situação ou condição, como seria? Onde seria? Com quem estaria? Qual atividade estaria executando?

No momento em que escrevo este texto, segunda-feira de carnaval, sol e uma brisa gostosa entram no meu quarto através da janela que está aberta. Ouço além do som do vento, os pássaros que cantam e os motores de um pequeno avião que acaba de sobrevoar minha cabeça (seja vizinho de um grande aeroporto, e ganhe isso como rotina). 

Na piscina do vizinho ouço o barulho das crianças se refrescarem nesse calorão. Opa, uma piscina, anotado. Quem sabe em alguns anos. Moro na minha cidade natal, perto da família e das pessoas que amo. Estou numa fase de recomeço profissional, com planos e sonhos, que financeiramente falando, enxergo como serem possíveis de serem alcançados. Estou ao lado da pessoa que amo, a mais importante de todas. Vejo ambos com mais tempo livre para fazermos coisas que gostamos, pequenas viagens, curtir mais as crianças e as coisas da natureza. Estamos a cada dia um passo mais perto de conquistar o nosso sonho. Um sonho sonhado junto tem muito mais força de realmente acontecer. 

Estudo agora algo para me dar prazer, sem ter ligação com a carreira. Algo mais leve, que me traz contentamento. Cuido da minha saúde, mas sem exagero. Me sinto bem física, mental, e espiritualmente. Levanto da cama feliz todos os dias, vivendo os processos. Uma coisa de cada vez. Sem pressa, vivendo o agora, no agora. 

Bom, se pudesse me perguntar, é aí que você gostaria de estar? Analisando agora o que acabo de escrever, eu diria que sim. E isto me deixa muito feliz, apesar de que dos parágrafos acima descritos, nem tudo está concretizado. Entretanto, continuo a tentar, cada dia mais perto de realizar.

Deixe um comentário