Sem categoria

Os hiatos que se criam

Quando criei este espaço, foi com a intenção de me expressar de forma diferente. Percebi com o tempo que esta necessidade foi diminuindo, a medida em que minha mentalidade ia mudando. Fiquei mais de um ano sem escrever, não por falta de inspiração. Apenas não devia assim fazer.

Eu que estava retomando meu ritmo,  e já traçando metas pessoais – havia começado a estudar letras, e estava satisfeito com meu trabalho e com a cidade onde morava – me preparei para me acomodar e finalmente sossegar.

Até que cerca de um ano atrás tive duas oportunidades de voltar para o RS, acabei optando pela segunda. Confesso que hesitei a princípio, não pela oportunidade em si, que julguei boa (caso contrário não teria voltado), mas sim pelas consequências sociais e emocionais que esta volta poderiam proporcionar.

Hoje, depois de 9 meses, percebo que tomei a decisão correta. Nesse tempo todo sem dar as caras por aqui, fui amadurecendo algumas ideias, principalmente se deveria ou não matar este que me acompanha há cinco anos. Acabei optando por reavivá-lo, mas não sei ainda em que formato, e por quanto tempo. Talvez haja alguma alteração de estilo, mas o conteúdo antigo vai continuar existindo, faz parte do processo, não deve ser eliminado.

Deixe um comentário

