devaneios · nostalgia

Sobre a Colonha

No feriado da proclamação da república tive a oportunidade de voltar para a Colonha. Tive várias expectativas, principalmente sobre a reação do retorno após ter ido embora de maneira indesejada. Tinha duvidas a respeito dessa mudança, nunca soube se realmente havia superado.

Para minha surpresa foi tudo bem, foi ótimo retornar e rever os amigos. Legal perceber que por mais que as coisas materiais tenham acabado, as amizades continuam fortes como antes. Minha passagem pelo RS ficou no passado, agregou experiência na minha vida.

A saudade, a lembrança e as histórias ficam sempre na lembrança. Com certeza, o período em Marau serviu para me tornar maduro o suficiente para finalmente saber o que quero do futuro. Ganhei mais um destino para passar as férias, e mais um motivo para minhas escritas nostálgicas.

Deixe um comentário

