devaneios

Catarse

Não parei de produzir, apenas de publicar por um tempo. Retomo agora as atividades regozijando minha nova fase. Durante esse período, retornei para a casa de meus pais, retrocedi financeiramente  uns 3 anos.
Por outro lado, Avancei. Amadureci, aprendi a dar mais valor para a família, aumentei minha fé. Me libertei do passado, curei meu pânico, refleti muito, arrumei emprego qualquer, voltei a fazer cursinho, conheci novos amigos, resgatei os antigos.
Tudo isso foi iimportante para reunir forças e tirar conclusões. Recomeçar. Pensei em desistir, mas percebi que não seria a primeira rasteira que me faria mudar de profissão. Após um novo tropeço, uma demissão precoce, resolvi voltar. Pedi muito a deus a sabedoria necessária para tomar a decisão correta. Só não esperava que o retorno seria tão rápido.
Resolvi mudar novamente de cidade talvez por desespero, talvez por saco cheio das coisas estarem travadas. Minha fé não me deixou cair, e isso foi prova suficiente de que sempre devemos acreditar e insistir.
Agora com novo emprego, nova cidade, mais perto da família e com mais possibilidades. Ânimo renovado, crença em um deus maior reforçada, sabedoria e serenidade para crescer. Espero que dessa vez seja em definitivo. Não pretendo mais me mudar, quero fincar raízes. Precisei de alguns tombos para cravar o pé na realidade.
Como é bom iniciar outra volta por cima. Que agora esse blog se torne fruto de experiências agradáveis. Que assim seja.

Deixe um comentário

