devaneios

Catarse

Não parei de produzir, apenas de publicar por um tempo. Retomo agora as atividades regozijando minha nova fase. Durante esse período, retornei para a casa de meus pais, retrocedi financeiramente  uns 3 anos.
Por outro lado, Avancei. Amadureci, aprendi a dar mais valor para a família, aumentei minha fé. Me libertei do passado, curei meu pânico, refleti muito, arrumei emprego qualquer, voltei a fazer cursinho, conheci novos amigos, resgatei os antigos.
Tudo isso foi iimportante para reunir forças e tirar conclusões. Recomeçar. Pensei em desistir, mas percebi que não seria a primeira rasteira que me faria mudar de profissão. Após um novo tropeço, uma demissão precoce, resolvi voltar. Pedi muito a deus a sabedoria necessária para tomar a decisão correta. Só não esperava que o retorno seria tão rápido.
Resolvi mudar novamente de cidade talvez por desespero, talvez por saco cheio das coisas estarem travadas. Minha fé não me deixou cair, e isso foi prova suficiente de que sempre devemos acreditar e insistir.
Agora com novo emprego, nova cidade, mais perto da família e com mais possibilidades. Ânimo renovado, crença em um deus maior reforçada, sabedoria e serenidade para crescer. Espero que dessa vez seja em definitivo. Não pretendo mais me mudar, quero fincar raízes. Precisei de alguns tombos para cravar o pé na realidade.
Como é bom iniciar outra volta por cima. Que agora esse blog se torne fruto de experiências agradáveis. Que assim seja.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s