geral · nostalgia

Refazer as malas

A mudança esta por acontecer. Mas dessa vez, é mudança física mesmo, dessas de colocar as coisas num caminhão e mudar de lugar. Dentro de um mês não estarei mais nesse apartamento, estarei em uma casa – coisa que eu estava almejando faz um tempinho.  São tantas coisas vividas aqui nesses quase 2 anos na colonha, e que agora so ficarão na lembrança mesmo. Mas eu acho que vai ser mto boa essa mudança, deixar o passado pra trás e começar uma nova fase. O fechamento de um ciclo, e inicio de uma coisa nova – novas idéias, novos ideais, novas pessoas, novas perspectivas… As coisas estão acontecendo muito rapidamente ao meu favor, após a crise, está se criando um cenário muito bom pra mim, em todos os sentidos.

A descoberta de novas coisas, e o esclarecimento de coisas que estavam escondidas há muito tempo. Não posso reclamar de tudo o que eu vivi aqui até hoje, foram coisas muito boas. Até mesmo a minha crise eu to considerando boa, já que serviu pra me tirar de um estado de inércia, e ver a importância de mudar meus próprios rumos. Agora quero aproveitar pra entrar nessa nova fase com todo gás, inspiração de sobra, muito estudo e pretendo sempre evoluir.  Sempre se pode melhorar, nem que para isso algumas coisas tenham que ser deixadas pra trás. Sempre que ocorre uma mudança, o final de um ciclo e o inicio de outro, estamos mais abertos a novos planos, um leque de possibilidades que encontramos pela frente. Não necessariamente pode ser o novo – pode ser a reinvenção do antigo: uma nova atividade no antigo emprego, estudar algo novo para ficar atualizado, ou lidar de uma forma diferente com velhas amizades, reaproximações, uma viajem pra repor as energias, enfim tudo é valido pra sair do marasmo.

Só me resta aproveitar os últimos instantes aqui nesse lar, que vai ser deixado pra trás, mas que vai ser sempre lembrado com carinho, e quem sabe em breve faça parte do meu saudosismo desse blog.
.

2 comentários em “Refazer as malas

  1. Só espero que não esteja se redescobrindo demais e passe a se interessar por homens rsrsrs. Brincadeira preconceituosa. Falando sério, tenho acompanhado os seus posts e compartilhado esse momento de sua vida. Te desejo boa sorte e tudo de bom na nova casa.

Deixe um comentário

