Síndrome do Pânico

As vezes é preciso parar pra seguir em frente.

Bom, ano novo iniciando e eu sem fazer aqueles “grandes planos” que alguns fazem no começo do ano. Resolvi mesmo foi entrar em ação para resolver questões que poderiam emagrecer mais ainda esse pobre cão. Como colocado no 1o post desse blog, uma das necessidades desse cachorro magro, a moradia, está novamente fazendo eu me mexer.

Mas, se tudo der certo, vai ser bom, digamos que estou entrando na segunda fase do periodo transitório.  Definição que achei na internet para transição:

1. Transição

Enviado por Genilson Francisco dos Reis (SP) em 20-08-2008
Mudar, transitar.
É um efeito de mudanças gradual de uma imagem para outra.Mais ou menos oque está ocorrendo de uns tempos pra cá. Num primeiro momento, foi a fase de indagações, reflexões, a hora de botar a casa em ordem. Nessa segunda fase, chegou a hora de concretizações, fazer as coisas acontecerem, terminar com a transformação que se iniciou com o estouro da minha crise interna.

Dar uma pausa para reflexão está sendo importante para colocar novamente o trem nos trilhos. O periodo transitório ainda não acabou, mas a segunda fase, apesar de ter começado a pouco, ja esta sendo muito gratificante. Esse ano promete…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s