geral · musica

Troféu Cachorro Magro 2010-2011


Bom, para encerrar o ano, vou copiar idéia que eu vi no blog meandros, onde ele lançou um premio para os melhores do ano em algumas categorias, segundo critérios próprios. Vou fazer a mesma coisa, com o troféu cachorro magro. Deixo claro, que não são lançamentos que ocorreram nos quase dois anos que eu escrevo no blog, mas sim coisas que eu li, ouvi,  e vi durante esse tempo, não importando a data de lançamento. Afinal, o blog eh meu, e quem define as categorias e prêmios sou eu!!!

Eis os vencedores e as categorias:

Musica:  Fleet Foxes – Bedouin Dress

Banda: Phoenix (essa pra mim, uma grande descoberta)

Album: Foo Fighters – Wasting Light

Livro: Na Natureza Selvagem – Jon Krakauer

Filme: Tempos de paz (direção: Daniel Filho)

Site/blog: Rock Polar

Programa de Tv: Passagem para… – Canal Futura

Parabenizo os premiados do troféu cachorro magro, e para finalizar, o trecho mais emocionante do filme Tempos de Paz. A partir de agora me ausento na internet temporariamente. Até o próximo ano!!!

Deixe um comentário

