Síndrome do Pânico

Período transitório

Essa coisa de periodo transitório eh estranha. Ta certo que ando muito mais animado, e cheio de ideias para um futuro próximo, mas tenho consiencia de que isso só ta sendo possivel graças aos psicotropicos. Eh como se eu tivesse mascarando a verdade, me blindando artificialmente de algo que não eh oque eu sinto agora. Da vontade de largá-los e ver oque aconteceria, sentir o verdadeiro gosto daquilo que me foi diagnosticado por depressão e pânico.

Tenha clara noção de que os meus amigos comprimidos me livraram de uma duzia de crises desde que comecei este tratamento, e tem me feito bem na medida do possivel, mas eu gostaria de passar pela experiencia, enfrentar meus demonios internos sem a ajuda de farmacos.

Penso que se não encarar de frente meus tormentos, não irei superá-los. Talvez eu ache isso porque me sinto incrivelmente confiante desde que comecei meu tratamento, sem a insegurança que antes me assombrava, mas com a indiferença que me desliga das desimportancias mais importantes dos ultimos dias.

Nenhum médico ou terapeuta pode me dizer oque eu tenho ou oque fazer, só quem ja passou por isso sabe do que se trata e do que eu estou falando, curar algo sem sintomas físicos parece ser bem mais complexo e difícil de entender e de ser resolvido, e o mais intrigante disso eh que se nao me fosse diagnosticado, talvez eu nunca teria descoberto ou encarado de frente o período transitório.

Um comentário em “Período transitório

  1. Pingback: Cachorro Magro?

Deixe um comentário

