Síndrome do Pânico

Nuvens e tempestade

Depois de varios meses sem escrever, chegou a hora de um novo post. E encaixa bem sobre o ultimo post que eu havia escrito meses atrás. Desde o dia 18/10 (guardei a data), to vivendo em conflito com minha própria mente. Não sei desde quando isso começou, na verdade estourou uns dias depois dessa data, mas essa coisa horrivel convive comigo desde esse dia. Parece que existem varios demonios na minha cabeça, e que tenho que domá-los para ficar em paz comigo mesmo.

Uma mistura de sensações horríveis, as vezes desespero e ansiedade, as vezes tristeza e solidao, outras vezes adrenalina quem vem  a mil e o cerebro processando td isso em alta atividade. É dificil encarar algo que nao se sabe oque é, e nem o motivo que o causou. Me serve pelo menos, para conhecer bem aqueles que se importam, e mudar conceitos sobre quem se achava antes confiavel.

O monstro adormece nesse momento, só me resta esperar a hora em que ele irá despertar e o momento de travar a luta interna para dominá-lo, coisa quem estou conseguindo realizar com sucesso ultimamente.

Ah, saudade do tempo em que eu escrevia de coisas saudosas e agradáveis, espero que logo elas retornem, e que o post anterior a este possa ser redefinido na minha personalidade, reinventado e atualizado.

 

Um comentário em “Nuvens e tempestade

  1. Mas esse cachorro magro deve ta passando por necessidades mesmo. Brincadeira com o nome do blog. É rapaz, só não fique louco aí nesse lugar. Ainda é um dos poucos que sobraram para chamar de amigo depois do meu casamento. Lógico que também apareceram novos amigos em minha vida mas quero manter os antigos. Agora calcule e faça a conta: “Vai na raça e na coragem e na ponta da linguagem” esse era seu incentivo para o primo Leandro.

Deixe um comentário

