devaneios · geral

Myself

Que eu sou um pouco introvertido e reservado muita gente sabe. A grande questão é confundir isso com antipatia. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sou de ficar dando confiança pra qualquer um, nem daqueles que perguntam a previsão do tempo só pra ter assunto. Se não tenho assunto fico quieto e pronto. Quando era mais novo, as vezes isso me torturava, pois me condenavam por não dar moral pros outros, e sempre pensava que tinha q pensar em algo pra dizer… Nossa, que sufoco!

Hoje nao dou bola pra isso, apesar de ser bem mais sociavel doque antigamente, ainda assim me resumo a sorrizinhos de canto de boca quando não estou a fim de papo. Já dizia um prof da faculdade (não me lembro qual, acho que era o Canziani, nao tenho ctz): Quando não souber oque dizer, não diga nada. Gosto de colocar em prática esse pensamento.

Gosto de ficar cmg mesmo, ficar com minhas ideias, rir sozinho delas na rua enqto os outros ficam me olhando pensando “olha o tipo do bobo rindo sozinho”. Enfim, gosto do meu mundinho. Gostava muito mais antes, hoje prefiro compartilhar com pessoas especiais meus anceios. Afinal, se os outros não gostam das mesmas coisas que eu, e vice-versa, porque tenho que tentar agradar a todos?

Lá se vai meu primeiro ano na Colonha, e apesar de pegar alguns costumes locais, nao perdi essa necessidade de estar cmg mesmo, ao mesmo tempo que preciso estar com que eu amo. Um ano na colonha… como passa o tempo! Mas isso é assunto pra outro post.

Um comentário em “Myself

Deixe um comentário

