devaneios

Apocalíptico

Depois de tanto tempo sem escrever, pra ser preciso 2 meses e 13 dias, resolvi retomar as baboseiras. Sempre tem no final do ano aquelas classicas retrospectivas sobre o ano e tudo mais, e nao eh que nao pensei em fazer isso, apenas me deu preguiça de escrever. Mas, logo fecho um ano que me mudei pra “colonha” e aí sim eu faço uma dessas.

Ando meio paranóico com notícias relacionadas ao ano de 2012, puro sensacionalismo, mas confesso que esses boatos que rondam a internet mechem com minha imaginação.

Entre esses boatos, tem a passagem do asteroide que destruirá o planeta, as tormentas solares  e inversao dos polos da Terra, a chegada dos ETs (essa pra mim é a mais legal!), o fim dos dias, ou a mais interessante, segundo o calendário maia, sobre o final da nossa era, e a chegada de um novo tempo e uma nova maneira de pensar e de agir das pessoas do planeta (quero acreditar que isso tem a ver com a chegada dos ets…).

Além disso, tem a tal historia da vinda do papa do mal, da historia de que o Obama é o 3o anticristo, da nova ordem mundial, etc. Tem vários videos no youtube e sites da internet que tratam sobre o ano de 2012. Provavelmente nada vai acontecer, mas acho legal acompanhar essas coisas. A ultima delas é sobre o aparecimento do 4o cavaleiro do apocalípse durante os protestos no egito. Tem um vídeo que mostra oque seria o suposto cavaleiro em meio aos protestos, meio esverdeado. Tem quem diga que é montagem, mas isso foi ao ar ao vivo pela TV, só resta o benefício da dúvida. Pra quem ficou curioso, abaixo deixo o vídeo do suposto cavaleiro, ele aparece após 1min 23 seg.

Por hora eh isso, ate mais,  CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s