musica

viagens musicais

Como comecei a fazer viagens mais longas nas minhas voltas pra casa, preciso achar um jeito de passar o tempo. Uma boa seleção musical faz parte da minha diversão dentro dos onibus. Mas, essas musicas que citarei, não fazem parte das minhas viagens musicais por eu coloca-las no meu play list de viagem. Elas na verdade, me fazem viajar sem sair do lugar mesmo. Gosto muito de ouvir essas, principalmente quando estava andando de bike em algum lugar remoto.

Existem várias musicas que me fazem viajar sozinho, dentre elas, algumas merecem destaque. A primeira é um clássico dos Beatles, realmente muito boa. Essa é para aquelas tardes preguiçosas e ensolaradas.

A próxima, não só ela mas o disco todo, tem toda uma questão misteriosa por trás. Inclusive, uma história que diz que se o disco é dado play quando o leao da mgm abre a boca, ela serve de trilha para o filme. Inclusive, quando o filme fica colorido, começa a tocar a musica money, uma referencia da quantidade de dinheiro que se ganhou, tendo vista que esse foi um dos primeiros filmes a cores do cinema. Falo do filme mágico de oz, e do disco the dark side of the moon do pink floyd.

As duas ultimas, são de duas bandas de estilo parecido, mais atuais. Ouço bastante as duas bandas, inclusive as duas vivem nas trilhas sonoras de fundo das reportagens do fantástico, acho que o sonoplasta deve ser fã delas. Trata-se de Band Of Horses, e Fleet Foxes.

Deixe um comentário

