devaneios · musica · nostalgia

oompa churin fun flais

Voltando a nostalgia de posts anteriores, e como disse que falaria de meus gostos musicais, resolvi falar de dois clássicos que fizeram parte da minha infância.

O primeiro vídeo, é do chapolin, uma musica bem legal e que até hoje não faz muito sentido pra mim. Quem conhece essa palavra chave sabe oque significa. Isso lembra aquelas tardes de chuva quando eu me fingia de doente pra não ir pra aula,  e as vezes dava a sorte de ver esse episódio. Acho que junto com os episódios do chaves do festival da boa vizinhança, e de acapulco são os mais marcantes pra mim.

O outro vídeo, me dava medo quando criança, e ainda causa pavores de vez em quando. Mas tem que ser a primeira versão, apesar da segunda ser legal, não é tão boa quanto a primeira. Quem nunca imaginou de onde vieram esses homenzinhos, ou em qual lugar fica a oompa oompa landia. Deve ficar perto da terra do elo perdido, popularmente chamada de tabatinga.

Coincidencias a partes, as duas canções são protagonizadas por anõeszinhos. Eis aí os maiores singles da história lançados por cantores anões, ou você lembra de mais algum?

2 comentários em “oompa churin fun flais

Deixe um comentário

