nostalgia

Já chegou o disco voador!

Lendo o post do blog do primo Josiel,  que fala sobre visitas de ETs em nosso planeta, lembrei de uma passagem que me ocorreu cerca de oito anos atrás. Estava eu e o amigo Adriano, pensando sobre o atual momento de nossas vidas (final do ensino médio), na chácara da tia dele na Contenda, uns 20 kms antes da terra do elo perdido (onde mora minha avó materna).

Estávamos do lado de fora, no gramado, quando avistamos uma forte luz branca piscando no céu. Primeiramente pensamos num avião, mas de repente a luz começou a zigue-zaguear e fazer movimentos circulares. Grande momento aquele, mas somente após alguns instantes nos demos conta de que sim, estavamos presenciando um OVNI!!!

Momento memorável em minha vida esse, apesar de que ninguém acredita que isso realmente aconteceu, a não ser nós mesmos que avistamos a nave-mãe dos seres de uma ordem superior que vieram até o nosso planeta para oferecer aos terráqueos a juventude eterna.

Seria tipo o filme Cocoom??? Creio que sim, e digo mais, que estava cheio de cirurgiões plásticos com seus bisturis, prontos para violar a face de quem estivesse disposto a enjuvenescer a cara cheia de rugas envelhecida pelos caprichos da idade.

Salve a beleza superficial, os OVNIs e os ETs! E salve aqueles que acreditam nessa crua verdade que acabei de divulgar.

4 comentários em “Já chegou o disco voador!

  1. Sim… eu sou o Adriano…
    eu estava lá, vimos a luz branca como descrito… até notarmos que a luz mudava de direção de maneira incoerente… sabe… pra lá pra cá… um olhou pro outro e num momento único falamos juntos… puta que o pariu… vc viu? nessa hora… entramos na casa…. claro que ninguem acredita na historia… mas eu vi… ele viu… e ate hj comentamos sobre isso…

Deixe um comentário

